sobre nós

Cores, texturas e formas fazem parte da minha existência. Quando pequena, pintava bonecas e as imaginava como em um filme: passeios, festas, trabalho… todo um universo que ganhava vida através das minhas mãos e da minha mente. Um dia minha avó Antonia, fez uma boneca de pano para mim, que logo se tornou a minha favorita. Dali em diante iniciou uma paixão, eu escolhia os tecidos, explicava como eu as imaginava e minha avó transformava, ali na minha frente, meu sonho em realidade… era mágico!

A máquina da minha avó era quase um playground… Eu ficava quietinha observando como ela transformava tecidos retos em formas maravilhosas.
Atrás dela tinha um quadro do Gustav Klimt, O Beijo, que eu já chamava assim sem saber do que se tratava, mas achava aquelas cores e formas incríveis… Criança cria, transforma, enxerga além e, se nos permitirmos, crescemos e trazemos um pouco disso conosco.

E eu cresci. Com uma avó costureira e um avô alfaiate, nem se eu quisesse conseguiria fazer outra coisa. E posso afirmar, com toda certeza, que isso eleva minha alma, me permite expressar o que sinto e me faz feliz. Essa é, para mim, a beleza da vida.
Em 2008, abri um ateliê na Vila Madalena, que logo ficou conhecido pelos vestidos de qualidade e com “perfume retrô”. Então vieram os
sapatos, exclusivos e feitos à mão, na mesma linguagem para compor com nossas peças.

Com a marca já consolidada, em 2015 participei de um curso sobre empreendedorismo feminino na FGV, onde pude observar de fora o que eu mesma fazia e conhecer mulheres que seriam fundamentais na minha história. Quase não acreditei que a neta da costureira já tinha feito tanto!
Mas eu queria mais. Com a ajuda e incentivo dessas mulheres incríveis, talentosas, batalhadoras e que trabalharam ao meu lado, decidi criar uma coleção só para noivas, com vestidos leves, fluídos, delicados e românticos, especialmente para quem busca uma moda mais autoral e quer algo que revele sua beleza real em um dos dias mais importantes da sua vida: o casamento.

Com isso, busco hoje ressaltar a beleza e identidade de cada mulher que chega em meu ateliê. Juntas, transformamos um sonho em realidade e ressaltamos o que cada uma tem de melhor, por meio de um trabalho artesanal e autoral. Aqui, conversamos com cada peça, transmitimos carinho, amor e afeto a cada projeto que fazemos.

Convido você a fazer parte desse sonho.

Beijos carinhosos,

Camila Machado