Dúvidas? Fale com a gente de seg-sex das 10h às 18h

 

Refazenda Vegana

Não basta que o vestido seja lindo, com acabamentos feitos à mão, sob medida e materiais finos: para noivas veganas, é fundamental saber tudo sobre o processo de criação, que não pode conter uma linha de origem animal (seda, por exemplo, está vetada). Combinar todos esses cuidados a um design moderno e principalmente manter um caimento impecável e único não é tarefa fácil.

Para atender noivas com este perfil que passam por seu ateliê e também por acreditar que o momento do casamento tem que ser único e especial, Camila Machado resolveu criar uma linha de vestidos 100% veganos e repensando em toda cadeia que envolve o processo de criação de um vestido de noiva.

A marca que sempre foi adepta ao slow fashion, fazendo vestidos há mais de 11 anos tendo iniciado sua história na Vila Madalena, sempre utilizando acabamentos de alta costura, agora se preocupa com a sustentabilidade e o reaproveitamento dos materiais que antes eram descartados. Priorizamos tecidos produzidos em nosso país, com práticas sustentáveis de reutilização de águas, aliadas a novas tecnologias, além de fazermos upcicling com sobras de materiais, dando nova vida ao que antes seria considerado lixo, hoje é transformado em flores, incrustações e acessórios.

Nina Simone

Ana Bolena

Hilda Hilst

Julieta

Tarsila do Amaral

Zuzu Angel

WhatsApp