> Casamento ao ar livre  > Enlopment Wedding (surpresa!)

Enlopment Wedding (surpresa!)

❤ CASAMENTO SURPRESA EM FERNANDO DE NORONHA ❤ 

 
Um cenário paradisíaco: Fernando de Noronha. Um casal apaixonado: Roberta e Rodrigo. Pode parecer mais uma história de amor, mas as coincidências acabam por aí. 
 
Imagine que você está caminhando pela praia e de repente o seu amado se ajoelha e te pede em casamento? Já seria uma surpresa por si só. Mas agora imagine que o casamento aconteceria ali mesmo e tudo já estava resolvido: vestido, cerimônia, decoração, fotografia… Parece uma história saída dos mais românticos filmes hollywoodianos, mas isso aconteceu com a Roberta, uma noiva Lascivité que não sabia que, dias antes, estaria tirando as suas medidas para o seu próprio enlace.
 

O pedido em Fernando de Noronha

 
Tudo começou com um contato que o Rodrigo, o noivo, fez com a nossa estilista (e apaixonada por histórias de amor) Camila Machado. Ele queria surpreender a Roberta e, assim que a Camila ficou sabendo dos planos, logo tornou-se sua cúmplice! Ele já tinha todos os passos traçados. Levou a noiva até nosso Ateliê sob o pretexto de confeccionar um vestido de madrinha para o casamento de amigos. Mal sabia ela que o vestido era de noiva (o modelo Afrodite, da nossa linha vegana) e que seria escolhido pelo próprio noivo. Se isso dá sorte? A gente acredita que sim! Afinal, não poderia haver sorte maior do que esse amor. 
 
E foi lá, à beira do mar, que Roberta finalmente descobriu os planos do Rodrigo em um pedido apaixonado. A resposta foi sim (claro!) e a cerimônia testemunhada apenas por alguns amigos e pela natureza estonteante do lugar, como um inesquecível enlopment wedding deve ser.  
 
 
A gente acredita que só uma pessoa em perfeita sintonia com a sua amada consegue não apenas planejar, mas também acertar e encantar em cada detalhe. O nosso viva a esse casal e a essa história. E a nossa gratidão por fazer parte de mais uma história de amor real.
 
Fotografia: Michele Roth
 
 
 
 

Camila Machado

Sem comentários

Deixe um comentário