Bohemian Love

Inspirados por um clima de romance, com ares rústico e selvagem, essa foi nossa proposta para o editorial batizado de “Bohemian Love”. Tudo foi selecionado com muito carinho. Desde os acessórios com formas orgânicas e naturais, da talentosa Giuliane Mello do Ateliê Bem Casada, à maquiagem leve e delicada da Melka Nogueira, serviram como inspiração para os olhares sempre atentos e primorosos de Juan Cogo, fotógrafo e Raphaél Borges, Filmmaker da Adão Filmes.

Já os vestidos, trazem fluidez, com trabalhos de incrustação de rendas e bordados delicados, todos feitos à mão, na medida certa, para que seja leve, despojado e romântico. Nosso casal também foi escolhido pensando em um casal bem conectado à natureza, a beleza livre de estereótipos, uma noiva com atitude e personalidade, um noivo apaixonado e romântico. O clima boho, com espírito livre permeia por todo ensaio.

As flores rústicas e cheias de cores e sensibilidade da Filiz Flores, trazem mais alegria e charme, passa a impressão de ter sido colhido naquele mesmo momento, reforçando um clima bem natural e em sintonia com as tendências mais atuais de buquê e design floral, que evidenciam os arranjos desestruturados e uso de folhagens e galhos como adornos.

Project_20170828_0080
Project_20170828_0030

ACESSÓRIOS: Ateliê Bem Casada
FOTO: Juan Cogo
VÍDEO: Adão Filmes 
BUQUÊ: Filiz Flores
BELEZA: Melka Nogueira 
ALFAIATARIA DO NOIVO: Fabrizio Allur
NOIVOS: Alexandre Paes Leme e Giovana Dicola
                                        

Vestidos e sapatos da Noiva:
Lascivité por Camila Machado.