Dúvidas? Fale com a gente de seg-sex das 10h às 18h

 > Casamento Civil  > Nova linha de vestido de noiva civil Lascivité: MEtAMOrfose

Nova linha de vestido de noiva civil Lascivité: MEtAMOrfose

“Quando você está trabalhando, o passar das horas deve soar como música extraída de uma flauta…
E o que é trabalhar com amor?

É como tecer uma roupa com fios que vêm do coração como se fosse o seu bem-amado a usá-la…”

Khalil Gibran

Coleção Metamorfose, feita com afeto para noivas que por motivos do coração ou por força maior optaram por novas formas de dizer SIM, entretanto, sentimos que aqueles que escolhem seguir no amor ainda que em tempos de incertezas e de dor, são os responsáveis pelas melhores colheitas, pois plantam aquelas árvores com raizes mais fortes e sadias?

O uso de tecidos e tingimento naturais, impressão botânica e técnicas de upcycling dessa coleção reforçam o nosso propósito e comprometimento com a natureza e o auto cuidado. Optamos por escolhas mais conscientes em todos os nossos processos, pois queremos que o seu vestido de noiva gere um impacto POSITIVO em sua vida e na vida do nosso planeta. Uma coleção para quem optou dizer SIM de novas formas, entendendo que um dos dias mais importantes da sua vida é sobre você e seu amor.

Encante-se pela delicadeza de cada vestido de noiva da coleção MEtAMOrfose, desenhada por Camila Machado:

VESTIDO NINFA

Vestido em cetim seda, com aplicações em renda chantilly nos ombros, tingida naturalmente no chá matte. Acabamento de barra com aplicação de renda de algodão e bordados em mini pérolas. Saia mullet, feito SOB MEDIDA.

Caso você queira, podemos fazer esse vestido de noiva longo ou midi também.

VESTIDO AISLING

Vestido em seda martelada (texturizada) com camadas e babados. Saia com recortes diagonais, valorizando a silhueta e dando um toque moderno e sofisticado ao mesmo tempo.

VESTIDO MONARCA

Crochet com aplicação de paetês transparentes. Decote V frontal, com acabamento em renda guipir de algodão. Saia linha A, com faixa na cintura, deixando a silhueta mais fina e alongada. Costas com fechamento em cordão de pérolas, decote V, manga longa sino.

Feito SOB MEDIDA

VESTIDO HERA

Vestido de georgette de seda com renda chantilly. Saia com recortes em camadas e assimétricos, trazendo leveza, elegância e alongando a silhueta.

Corpete com recortes e repletos de acabamentos finos e detalhes como viés em impressão botânica (processo upcycling), fechamento com botões feitos à mão, seda e renda tingidas naturalmente no chá de canela (símbilo da prosperidade e abundância).

VESTIDO LIBÉLULA

Vestido 100% seda com aplicações e acabamentos feitos à mão utilizando o processo de upciclyng. Botões antigos fecham os punhos da manga longa, dando efeito de abotoadura. Faixa acompanha vestido.

MACACÃO NARA LEÃO

Macacão com Decote V frontal, calça estilo pantalona, feito em tule com lurex. Alças de pérolas que vão até as costas, trazendo charme e movimento.

Feito SOB MEDIDA

VESTIDO DRUS

Vestido feito em cetim de seda, com impressão botânica com camomila, folhas de roseira e barbatimão. Pode ser encomendado em outras cores, com matérias primas diferentes. Estilo minimalista, sexy e podendo ser usado em diversas ocasiões.

VESTIDO THEA

Vestido de noiva para casamento civil, estilo retrô, com impressão botânica com macela e camomila. Saia mullet, acompanha cinto no mesmo tecido. Detalhes e acabamentos em renda chantilly, tingida no chá. Tecido principal seda texturizada com cetim de seda na saia.

VESTIDO AUDREY

Vestido em seda com gola estilo canoa, costas com devote V e saia com pregas e bolso. Clássico e atemporal. Não acompanha faixa ou cinto.

Feito sob medida

Para agendar sua visita, entre em contato: Whatsapp: 99961-1446 | atendimento@lascivite.com.br

O vídeo perfeito é obra da Arroz de Festa Filmes.

Time dos sonhos que materializou tudo isso:
@casabovero
@rafacanutofotografia
@filmesarrozdefesta
@paulavidalbelezadanoiva
@floree.decor
@soulsweetsp
@mariapaulabianco
@donarapha
@paolagorgati

Um pouco mais de tudo isso, que está tão maravilhoso!!!!!

Camila Machado

Sem comentários

Deixe um comentário

WhatsApp