> Inspiração  > Mini wedding boho chic na Casa Itaim

Mini wedding boho chic na Casa Itaim

❤ Chique, minimalista e com personalidade ❤ 

A Carol e o Anderson tiveram uma cerimônia muito especial para familiares e amigos íntimos na Casa Itaim. A Carol escolheu o vestido Holly Golightly que, assim como sua musa inspiradora (Audrey Hepburn no inesquecível Bonequinha de Luxo) é inteiramente chique e elegante, também trazendo uma simplicidade que deixa o resultado um deslumbre. Pelo jeito a Carol também gostou, olha só: 
 
Foto: Thibault Barre 
 
Ela é uma mulher muito segura e delicada, bem romântica e sabe o que quer. Construir este sonho juntas foi um prazer inesquecível para nós. O vestido lembra muito o da Meghan Markle, Duquesa de Sussex, mas somos prova que a Carol sonhou com ele bem antes dela, gente. No dia do casamento real já tínhamos ele prontinho no ateliê, em fase final de provas kkkkkk
 
Qual noiva está mais poderosa e feliz???? ♥
 
As fotos perfeitas da cerimônia foram feitas pelo sensível Thibault Barre, a maquiagem poderosa é do Danilo Donadeli e a headpiece de personalidade é da Tula Casqueteria. A festa foi animadíssima e teve O Bardo e o Banjo para animar os convidados. O resultado quando se junta um time como este só pode ser maravilhoso, veja só:
 

Camila Machado

Sem comentários

Deixe um comentário