> Casamento ao ar livre  > A #noivarainha Lascivité

A #noivarainha Lascivité

Mulheres tão especiais merecem todo o nosso amor e atenção! 

 

Sempre dizemos que nossas noivas são rainhas, mas nunca explicamos o motivo e como isso se dá em nosso trabalho no ateliê.

Mais que princesas, consideramos nossas noivas mulheres inspiradoras que, neste momento tão especial de plenitude e amor, embarcam conosco nessa missão de mostra-las como realmente são em seu dia mais especial: donas da festa, cheias de luz e brilho, prontas para deixar todo mundo morrendo de amor (principalmente seu noivo, claro!).

É por isso que tudo na Lascivité é feito especialmente para este dia mais que importante de cada uma de nossas noivas. Desde nosso primeiro atendimento à entrega dos vestidos e sapatos, tudo é feito especialmente para cada uma de nossas rainhas. Para nós, o mais importante é ver o sorriso e a satisfação de cada mulher inspiradora que passa por aqui, eles vão ficando maiores conforme chega a data do casamento e cada prova mostra um pouquinho do processo evolutivo de seus vestidos de maneira única e especial.

Na Lascivité fazemos tingimento de tecido e renda em chá, incrustações de pérolas, renda e aplicações manuais, processos de costura e acabamento feitos a mão para garantir total caimento e conforto, além de vários mimos de morrer de amor como o something blue que é incluso na barra de cada vestido, dando ainda mais sorte ao matrimônio, seguindo a tradição inglesa (já falamos mais dele aqui, clique para ler).

Somos súditos felizes e realizados de nossas #noivasrainhas e cada sorriso que encontramos em nossas musas nos enche de mais alegria, força e inspiração para continuar nossa caminhada e encher o mundo de mulheres realizadas, poderosas e prontas para começar a nova e mais emocionante etapa de suas vidas. A gente, como sempre, só pode agradecer e prometer sempre colocar nossos melhores esforços e sentimentos em tudo o que fazemos. Afinal, não sabemos fazer diferente. Somos movidos pela paixão.

Camila Machado

Sem comentários

Deixe um comentário