> Casamento ao ar livre  > Nova coleção Refazenda Lascivité por Camila Machado

Nova coleção Refazenda Lascivité por Camila Machado

Tu me ensina a fazer renda que eu te ensino a namorar ❤ 

Quem nos acompanha sabe o quanto o amor está envolvido em tudo o que fazemos. Na Lascivité fomos todos picados pelo bichinho da inquietação e queremos fazer sempre mais, melhor e encantar nossas clientes. Mais que isso, ultimamente estamos tomados por um sentimento de gratidão. Somos gratos pelo carinho e reconhecimento de nossas noivas, agradecemos diariamente pelos parceiros que nos acompanham nesta trajetória e somos gratos por toda a transformação que vemos e podemos fazer parte. Agradecer nunca expressará nosso muito obrigado por inteiro.

Há algum tempo atrás começamos também a pensar: e se começássemos um movimento de dentro? E se, além de fazer vestidos que mostrem o mais lindo e puro estado de plenitude de nossas #noivasrainhas, incluíssemos apenas materiais que não agridam o meio ambiente? A partir desta premissa temos o prazer de apresentar o #RefazendaLascivité, uma coleção feita inteiramente pensada no meio ambiente além de claro, e sempre, na beleza e na plenitude da noiva que, antes de tudo, é uma mulher linda e forte que se mostra em seu melhor momento.

Os vestidos continuam sendo feitos sob medida e nossas noivas podem escolher diferentes tecidos e rendas, a diferença é que agora é possível fazer toda a mágica com um pouquinho mais de preservação pelo meio ambiente. A gente claro que ama ainda mais.

Também precisamos agradecer a toda a equipe espetacular responsável por este projeto. As fotos deslumbrantes são do Juan Cogo Fotógrafo e o vídeo que captou inteiramente a essência do trabalho é da Social Films por William Carretero. Fizemos os cliques no Haras Buona Fortuna e a beleza, que também é inteirinha cruelty free, foi assinada pela Magnólia Make Up. A decoração é da sempre chiquérrima e maravilhosa Roberta Gouvea e tivemos ainda uma intervenção linda da Clarice Borian com suas folhas e todo o seu significado, recheado de amor. Tivemos ainda jóias veganas da Mari Peres, acessórios e intervenções nos vestidos da Della Flores, sempre com muito bom gosto e ousadia e a Juliana Fontolan foi a assessora responsável por reunir todo este time para colocar tudo em pé com perfeição. Obrigado de todo o nosso ♥.

Camila Machado

Sem comentários

Deixe um comentário