nova coleção Refazenda Lascivité

vestidos veganos feitos com carinho e respeito
_M3A5077
_M3A5076

Não basta que o vestido seja lindo, com acabamentos feitos à mão, sob medida e materiais finos: para noivas veganas, é fundamental saber tudo sobre o processo de criação, que não pode conter uma linha de origem animal (seda, por exemplo, está vetada). Combinar todos esses cuidados a um design moderno e principalmente manter um caimento impecável e único não é tarefa fácil.

Para atender noivas com este perfil que passam por seu ateliê e também por acreditar que o momento do casamento tem que ser único e especial, Camila Machado resolveu criar uma linha de vestidos 100% veganos e repensando em toda cadeia que envolve o processo de criação de um vestido de noiva.

A marca que sempre foi adepta ao slow fashion, fazendo vestidos há mais de 10 anos na Vila Madalena, sempre utilizando acabamentos de alta costura, agora se preocupa com a sustentabilidade e o reaproveitamento dos materiais que antes eram descartados. Utilizamos muito muito tule, musseline, algodão, linho, organza e nenhum desses tem animal na composição.  A marca tem esforços na vertente zero waste e toda essa preocupação com o descarte, com o lixo proveniente do corte, hoje é transformado em flores, incrustações e acessórios.

#RefazendaLascivite
Idealização: @lascivite 
Decoração: @roberta_gouvea
Intervenção artística: @clariceborian
Foto: @juancogofotografo
Vídeo: @socialfilms
Local: @harasbuonafortuna
Assessoria: @jfassessoria
Vestido: @lascivite
Buffet: @buffetarquitetandopaladar
Beleza: @magnolia_makeup 
Jóias: @noivaspormariperes
Acessórios: @dellafloresoficial
Divulgação: @lapisdenoiva                                        

Vestidos e sapatos da Noiva:
Lascivité por Camila Machado.